terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Espírito Cowgirl... trá lá lá... Bonanza... trá lá lá... Rawhide...
Não sei se o espírito de Annie Oakley baixou em mim ou se é de ver demasiado Junk Gypsies, mas a verdade é que uma alma de cowboy/cowgirl se apoderou de mim :) Não há bota à cowboy que me escape (à vista, claro) cano alto, cano baixo... enfim... há umas de baixo de olho, e já reservadas... não fossem elas um número acima do meu... nada que uma palmilha não resolva - espero :)... Mais um pouco e estou a ouvir música country :)... Tudo isto para vos deixar um conjunto inspirado numas botas idênticas às que vi... e inspirado no oeste americano...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)











Sem comentários:
Enviar um comentário